sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Come back...

nani oooo??? pangaré????
¬¬ Woo.. enton eh Felipe Pitt desu ka????

Okei

Waaa Minnaaa como vão

Tsc eh realmente lamentavel sabia...

Boas noticias

eu ja falei q me mandaram embora da empresa????

AWESOOOOME
Isso aliviou a minha mente doente.. soh um poquinho

nyaaaah new problem minnaaaaaaa:


PUREGUISSAAAAAAAAAA DA YOOOOO!!!!!!


Tsc cara nunca fiquei com tanta falta de vontade aaaah
DEVEM SER OS GENES BAIANOS PROVENIENTES DO RAMO DA FAMILIA DO MEU FALECIDO AVÔ MATERNO ( gomen ne a ele e aos conpatriotas do nordeste...)

E essa genética ta entrando em conflito com os ideais trabalhista do meu paaaaai

Aargh francamente this is the bad luck >.<

Muito bem calm down neh^^?

Eu preciso deixar as coisas fluirem

Gambarre^^
Diante disso uma lição a vcs... neh

Nunca desistir oras òó

eu sei q eh texto velho mas enfim eh soh pra mostrar na pratica tah^^

Huuuum ah e rumbem os tambores

vai sair a lista dos classificados para :

BATALHAA FINAAAAAAAAAAAAAALLLLL

YEAH PEÇO A TORCIDA ONEGAI SHIMASSSUUUU

uhuu pensamento insano:

Eu estou com o cabelo igual o do bentinhu xD.

You can make your sublime vassal.

Nenhum comentário: