domingo, 7 de dezembro de 2008


eh minnnnaaaaaaaaaa aqui a revolução naum morreu

PI
21 ANOS
yoroshikuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

tsc realmente aqui esta uma poeira q soh ¬¬
Olaaaaaaaaaa empregadinhas

Valiosos leitores desculpem se naum demonstramos o msm entusiasmo de outrora mas estavamos ocupados....

As meninas em suas vidas eu creio , cheia de desventuras
A minha tbm
Na espera pela aprovação e fim do combate pra ingressar na facul

Bom como a Dora fez... eu tbm tive umas coisinhas durante esse tempo

Me estrepei como sempre em alguns lances heheheh
Agora estou mais calmo porem ainda muito medroso se non passar na prova OO
ehehe estou na forma de crizalida caros mortais:

UM bagaço soh
Cabeludo e sem atrativos (bom a novidade eh soh o cabelo xS)

Pensamentos pra dizer aqui bom... eu naum to com a mente legal:

A angustia pesa sobre o crânio constantes segundos que se passam
A paz q tanto anseio porém parece estar num futuro distante
AAhhhh o misterio paira no ar
O que eu vivo temendo???
Quais os meus anseios???
As atitudes atuais realmente tem fundamento ???

hahahah ao menos pratiquei um poco da linguagem culta

Minnna gomen ne

ainda estamos em standy by

Mas vamos ver como sera o retorno do rei

You can make your sublim vassal (new lema)

oyasumiiii

Nenhum comentário: