domingo, 7 de dezembro de 2008

a volta daquela que foi... mas voltou :)

eu vou postar.
eu vou postar. eu vou postar. eu vou postar
e ninguém tira isso da minha cabeça u.u

fiquei chocaaada quando vi que o Pi postou recentemente! :O
adoray \o/
(teamow, pangaré :*)
e, deu vontade de postar, também.
mas, o quê?
há, claro! a minha vida pessoal
(pra variar ¬¬)

estou namorando.
(uh!)
mas, como? assim? de novo, tão rápido? XD
(eu digo isso pra mim mesma)
poisé.
eu e Rafael terminamos. ele começou a ficar com uma garota
eu me mordi, me rasguei e me queimei de ciúmes
conheci o Fellipe
e, hoje, um mês depois
(do término do meu namoro)
cá estou eu, comprometida novamente.

bom? ruim?
vai saber (brinks XD)
é muito bom. eu estava tão carente de sentimentos e atenção
precisaaava me apaixonar! D:
taí que ele apareceu... tão fofinho, como quem não quer nada
e me conquistou. levou meu coração pra longe <3
(só pra constar: eu tenho um?)
agora sou só dele
(e ele é só meu. faz teempo XD)

(e ele não é lindo? u.ú)

Enfiiim... XD~
o que mais de novo? huum...
passei no vestibular /o/
ano que vem, faculdade de Turismo
*-*
se pá, trabalhar também
não vou ter mais vida social D:

e eu, acabei de fazer uma decisão
muito importante
demais. mesmo

eu vou ver o nascer do sol.
vou desligar o PC em algumas horinhas
(quando ele for mimir u.u)
e vou ficar lendo até a criatura Astro-Rei nascer
(amo ver o sol nascer)

que mais? hum...
é, o post tá longo pracaralho³
(adoro pular linha \o/)
acho que fico por aqui, hoje
já escrevi muito. até coloquei foténha
(milagre)

amanhã eu volto. eu acho
e posto mais coisas sobre a minha monótona vidinha 8D
(monótona, mas que eu amo <3)
atéee! o/


PS: você já sentiu o cosmo?!

Nenhum comentário: