sábado, 23 de agosto de 2008

Emoções Afloradas


Olá pessoal,demorei mas cheguei!^^
Bom Há tanto a se falar,como o mundo gira rápido,como um dia ou dois,podem transformar a vida de alguém.O assunto que em minha mente estava em pauta era a solidão, porém acredito que hoje terei de falar alguns outros assuntos que são por demais importantes.
Minha amiga Dora,participante desse projeto do blog,escreveu no penúltimo post,sobre a derrota e como é dificil lidar com ela,hoje irei complementar rapidamente com o exemplo do Volêi feminino, porém falando de vitórias, é engraçado como nos sentimos quando somos vitoriosos,dá vontade de correr,gritar,chorar,tudo ao mesmo tempo,são emoções que afloram e mal conseguimos nos conter, é umas das sensações mais incriveis, eu sei não apenas por praticar esportes e competir(há tempos atrás),mas por sentir os efeitos das vitórias do dia-a- dia, muitas vezes são momentos simples e muitas vezes duram segundos,mas é como vc conseguir ligar a tv e estar passando seu clipe preferido,ou aquela amiga que tanto faz falta ligar de repente, ou então quando consegue a vaga tão esperada de emprego, são momentos singelos e outros grandiosos,mas tem o mesmo sentindo de ganhar. E a sensação de ganhar é a melhor!
Eu me sinto vitoriosa hoje, por muitos fatores, mas os mais importantes é que minha liberdade foi conquistada e que agora me sinto uma pessoa normal que sai e chega tarde, só preciso de um emprego de verdade(Faço bicos ás vezes),mas o gosto da liberdade é o melhor que existe,então hoje posso me sentir uma vitoriosa e levantar a cabeça e seguir em frente em busca de novos Horizontes conquistar.


Obrigada a atenção de todos os leitores xD
Ps:Post curto pq meu irmão quer usar aqui =/
PS2:Quer maisor liberdade que a natureza??

Um comentário:

dorachan Yukida disse...

nhaaa! que lindo seu post, meu anjo! *---*

realmente, vencer é uma delícia
saber que você alcançou alguma coisa...
amo³! :D

continua postando assim que tá perfeito!
=************