quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O segundo Post é ainda melhor!



Mil idéias, vontades,desejos e verdades,tantos pensamentos,tantos ideáis,são vários elementos que se tranformam em vidas reais,mentes em contato com diferentes culturas,diferentes intelectos,aspectos do cotidiano que tudo podem mudar,um conceito social,um momento casual,tudo pode influenciar nossas vidas.
Eu sou tão simples quanto um quebra-cabeça de peças infinitas que com passar do tempo vão sendo encaixadas,e que um dia quem sabe pode ser terminado.A simplicidade não está no que fazemos,mas dentro de nossas almas,a verdade está puramente nas coisas simples,basta ver a vida no reino animal,a natureza e todo esse contato direto com uma luz sem fim, uma vida perto da perfeição talvez seja aquela dedicada a simplicidade e ao contato com o natural,com que enriquece nossas almas.
Uma vida onde as respostas,são encontradas em nós mesmos e para que isso aconteça precisamos estar livres de preceitos errôneos,precisamos ter liberdade,para pensar,agir,temos que estar libertos de nós mesmos,livres de preconceitos,livres e em contato com que é natural,ver de perto a arte de sentir,de viver e e exercer o nosso poder sob um mundo repleto de imperfeições,e que com a facilidade de nosso sentimento sincero ,poderia ser aperfeiçoado,a perfeição não é algo que possamos alcaçar,mas o que custa tentar um pouquinho do mundo melhorar.


Bom pessoal,aqui é minha introdução para o mais novo blog,Revolução moral,porque para mudar o mundo é necessário,mudar a si mesmo primeiro,evoluir e tentar fazer do conhecimento uma arma contra toda e qualquer injustiça contra você ou contra aqueles que não podem se defender,a minha intenção é semear novas idéias e tentar fazer uma verdadeira revolução moral!

2 comentários:

dorachan Yukida disse...

weeeeeee! falou e disse, Sophie-chan *--*

adorei essa sua idéia de fazer um blog com idéias tão maduras!
e eu adoro estar participando disso
justo eu! uma criança, praticamente

agradeço pelo convite, sua idéia é esplêndida
e, um dia, todos nós iremos mudar o mundo!

mas, antes, deixa eu dar uma mudada em mim mesma... ;)

Patrícia Velloso disse...

Ebaaaaaaaaaaaa~~~Amiga,lindo mesmo,no que precisar conte comigo,eu meio larguei meu blog por causa da morte da minha vó mas ainda essa semana voltarei e se precisar de ajuda nesse,conte comigo também.Eu entro na net fielmente todo dia lerei tuas palavras e da Dora!
Bjks;;*