quarta-feira, 20 de agosto de 2008

o primeiro post ninguém esquece...!

oi pra geral! eu sou Isadora, uma das autoras deste blog. começamos hoje, tão suavemente... vou até falar de mim!
tenho 17 anos, moro em São Vicente-SP. sou apaixonada por Metallica e Saint Seiya. gosto de escrever, ler, desenhar, jogar PS2 e ficar panguando na internet, como todo bom internauta vagabundo.
já tive uma certa experiência com blogs...
todos foram um fracasso.
sempre perdia a paciência, ninguém comentava... aquela depressão.
também já tive muitos flogs. tenho dois parados.
não posto desde o começo desse ano, eu acho.
estou estudando pra trabalhar com Turismo. hotéis, cruzeiros... me fascinam!
faço Kung Fu Shaolin do Norte. quer dizer, fazia... tive que parar pra começar inglês.
é essencial para o que eu quero ser! (quando crescer...?)

enfim, pelo menos uma vez por dia, eu vou vir postar nessa budega!
sou a palhaça, irônica e sarcástica da turma. vou sempre postar notícias bizarras e fazer comentários mais bizarros ainda!
às vezes, vou contar alguma coisa que aconteceu comigo... (bizarra, provavelmente)
ou, postar uma música, um poema... (provavelmente Tom Jobim, amo esse cara)
depende do meu dia.

espero ter empolgação pra continuar com esse blog atéee...
eu ter coisa melhor pra fazer!
(tipo ir trabalhar)

agora, vou deixar os outros atores postarem também! que eu não olho só pro meu umbigo.
(eu acho)
por enquanto, somos só eu e Sophie-chan. bem provável que outros 'filósofos criativos' entrem aqui ao logo dos próximos dias.
um dia, fecharemos as inscrições.

beijinhos. até amanhã!

2 comentários:

Anônimo disse...

lol
dorachan,my sweety rice dumpling!
to inaugurando seu primeiro post e espero poder comentar muitos outros mais!!
!!!
=D

Patrícia Velloso disse...

Olá,to aqui pra comentar e ler sempre,bjos da tia Pati