sexta-feira, 22 de agosto de 2008

momentos de inspiração desperdiçados

já visitou os blogs que tem aqui do lado direito? >>
são todos muito bons! :DD
(e não, eu não ganho nada pra falar essas coisas)


pra quem escreve (tipo eu... nem me achei)
sabe como é difícil ter momentos de inspiração...
pra terminar aquela história que você tá escrevendo há uns três anos
e, quando vem a maldita...
você vai e escreve um testículo de merda!

ah eu odeio quando acontecem essas coisas...
pior que a inspiração nem é pra escrever a história de quase 13 capítulos
mais de... quase duzentas páginas! (word)
e, pra quem quer temrinar a história ainda esse ano
é melhor se apressar

ainda tem que ter paciênci pra escrever nesse blog...
eu to tão mal que nem sei o que escrever aqui!
argh! odeio isso .__.
vou postar a frase célebre que um amigo meu acabou de falar
"Se sua mãe estivesse com dor-de-cabeça aquela noite, você nem existiria."

relaxa, eu também não entendi de primeira... xD
hoje! filmagens aqui em casa
vou até cortar o post por aqui porque...

nem vira postar sem inspiração =******

Um comentário:

Anônimo disse...

....
mmmmm...
....
a vida é como uma história que a gente escreve sem borracha...
n sei quem foi q disse isso, mas ajuda a enter todas as burradas que um dia fizemos....
lol ... roX ... xD