segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Números

Numéros...

Representação de toda coisa substancial ou não no universo
desde uma pessoa a minima fração de uma matéria lá estão os conhecidos simbolos 1,2,3...

Criação do homem que buscou nessa solução facilitar sua relação com o mundo a sua volta
Realmente , uma gama de novas ideias invadiram a mente humana auxiliando nos seu avanço evolucionario.

E eles, os números ditam também o decorrer da vida humana
numa espécie de simbiose, a humanidade se prendeu a idéia do chamado tempo

que impera sobre a existência dos individuos...
Ah animais que se esbaldam em boa ventura por não se submeterem a tal regime

Há um aspecto celeste neles
o fato de nunca acabarem
seriam eles os verdadeiros deuses que temos louvado todo esse tempo..?

Eh isso que queremos nos tornar realmente?

algo q naum conseguimos compreender ou saber até onde irá?

minto... talvez seja nossa única escolha... ÚNICA

Bom esse pensamento nebuloso que vcs lêem se deu ao meu estado atual

eu naum entendo matematica e ela vive a me confundir

espero um dia me apaixonar por ela pra aceita la^^

dormir antes q eu fique louco

2 comentários:

Anônimo disse...

PIIIIIIIIIIIIIII!

Perfeito*-*
TO DE BOCA ABERTA ATÉ AGORA!
Menino vc é talentoso demais,escreve muito bem...
Bom quanto aos numeros,eu por muitas vezes os detesto xD

BEijoss

Kamii Andrade disse...

Oie amour..

eu nem li o post :P
eh mais um convite mesmo.
pra vc ir ao meu blog.
e leia hein xDD

;**