quinta-feira, 4 de setembro de 2008

pondo tudo pra fora

essa semana. uma coisa incomum.
pelo que me constam as memórias de ontem, eu só consigo desabafar (de verdade) perante minha melhor amiga, Brunna.
tá. e eu com isso?
você não tem nada com isso, caro internauta.
mas, 'ele' tem.
meu namorado, claro.
'o que se passa, dorachan?' você me pergunta.
'eu não sei mais o que quero da vida.' eu respondo.

turismo? ok. inglês? ok.
namorado...?
hum... peraê... essa é difícil. posso pedir ajuda dos universitários?
é. dúvidas e mais dúvidas.
naõ sei mais o que eu quero da minha vida amorosa.
sinto falta das manhãs do colégio.
todo mundo zuando, pouco se fudendo pra tudo...
inclusive eu.
eu tô crescendo e não quero aceitar isso.
não quero mesmo! =P
é tão bom ser assim... *-*

enfim,
eu pedi um tempo.
ele ficou arrasado.
...eu também!
mas e agora? o que eu quero tem que contar também, né?
não posso ficar pensando só nele.
não tá certo... aposto que todo mundo concorda comigo!

não é a primeira vez que acontece.
o tempo? não, esse 'tempo' é sim.
(será que esse negócio de tempo existe?)
mas as minhas dúvidas
só que, apenas dessa vez,
eu tentei dar ouvidos a elas.
sabe? parar e tentar escutar o por que elas chama tanto minha atenção!
por que elas gritam e choram tanto?
...elas querem uma chance, também!

então, pedi pra ficar sozinha.
nós nos vimos apenas aos finais de semana.
pedi pra ficar sozinha esse final de semana.
pedi pra ele me ligar menos...
essas coisas de quando a gente pede um tempo, mesmo.

eu quero ver se eu sinto meesmo a falta dele, sabe?
porque, pra namorar
sinceramente.
tem que gostar demais.
eu sei que eu o amo.
mas, já não é de hoje que, eu não sinto a felicidade que eu sentia
no começo do namoro.
talvez, isso tudo seja apenas comodidade, sabe?
medo de ficar sozinha.
porque eu, raramente, vejo meus amigos.
sério.
ele é a pessoa que eu mais vejo
tirando minha mãe, meu pai, minha irmã, minha subrinha...
que também são minha vida :)
eu sei que não tem mais paixão
aquela coisa violenta do começo!
eu sei que paixão dura pouco
talvez isso tudo tenha se acalmado
e virou amor, conforto, acomodou-se
não quer mais sair.

é o certo?
é realmente o certo?
ainda não sei.
por isso pedi o tempo né! (dã)
eu sinto falta de uma paixão avassaladora...
qualé! eu tenho só 17 anos!

enfim, eu só prometo que não vai ser à toa.
eu vou voltar a mergulhar de cabeça no meu mundinho Saint Seiya *-*
(aliás, terminei de ver a Saga de Hades ontem... buáaaaaa!)
escrever umas fics... tô cheia de idéias, pra variar!
vou rir que nem uma retardada na frente do computador
vou faltar no curso *foge das pedradas*
e quero ficar sozinha o dia inteiro!

...mas, se alguém quiser vir me fazer uma visitinha surpresa
eu agradeço xD

muito obrigada: Brunna (sophie-chan, meu anjo sem asas! que sempre me escuta e sabe o que é melhor pra mim). Nani (loiro que me compartilhou suas experiências, e que me ajudou nas minhas decisões, de certa forma). Tu (que tentou me ajudar, e conseguiu, também). Gui e o pessoal do Leopoldo (que fizeram o FAVOR de me dar um bolo hoje ¬¬'). e até mesmo um brigadão pro Kaori-san, vagabundo que conheço há dois dias que me fez refletir sobre algumas coisas também.

amovocêsophie-chan
=*************(L)

3 comentários:

Paty disse...

ô Dora,é tão ruim essa fase de não saber se o que se faz é certo!Eu já passei por muito disso,já tive muitos problemas com o coração,mas sabe o que eu aprendi?Aprendi que quando se tem amigos,se tem talento(escrever,desenhar,ler,zuar,ou qualquer atividade),e quando se tem vontade tudo ganha novos valores.
Você é linda,esperta e se dará muito bem com ou sem ele.
É isso que a tiapati tem pra dizer*--------*

Patrícia Velloso disse...

que burra que eu sou!comentei com a conta errada,ops.
Você já conhece meu blog,né.

Kamii Andrade disse...

Pouxaa..
eh.. eu te entendo perfeitamente..
e visitinhas surpresas? (hmm) =D

ahuahuahuahauhauh

Bom.. vc sabe q pode contar comigo.
Apesar de vc naum dedicar o post pra mim ://

To sem tempo..
mas to o dia todo no orkut
vai lah =D

quem sabe eu posso te ajudar ^^

bjao amour .. te amo muito!
vc nunca ficara sozinha xD

e rumo à Liberdade \o//
vc vai neah?!
*o*