segunda-feira, 15 de setembro de 2008

comofas?

Eu estava vendo o fantastico ontem
e vi algo que me chamou a atenção..

Agora nós, internautas, podemos ajudar a preservar a natureza!
Achei isso ótimo.
Até então eu não sabia como.
entrei no meu orkut hoje e vi os 'apps' que você pode add ao seu perfil
e lá estava o Amazônia.vc .
e sem pensar duas vezes eu add ao meu perfil, e começei meus protestos.
que chegaram a cerca de 50 protestos!
isso porque tinham milhares de queimadas e desmatamentos.
aquilo me deixou totalmente horrorizada.
como nós, homens, somos capazes de algo tão brusco, tão desumano.
Nós simplismente estamos destruindo o que há de mais belo e puro no nosso planeta,
em que um dia *se Deus quiser* será revertido contra nós.
enquanto isso, nós fazemos a nossa parte.
uns ajudando e outros ATRAPALHANDO

vamos fazer o certo pessoal?
vamos tentar *pelo menos* diminuir de forma que você pode, não precisa nem sair do lugar, apenas num clique.
vamos ajudar a quem mais no ajuda a viver.
VAMOS AJUDAR A NATUREZA!!!

Obrigada!

Um comentário:

Pierre disse...

Kamiiiii

vc eh dimais

se mostrou uma verdadeira ativista revolucionaria

me deu invejaaaaa


uaaaah

*abraça*