segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Homenagem a um Guerreiro de Luz!


"Quando a voz de um amigo se cala, nosso coração continua a ouvir o seu coração, porque na amizade, todos os desejos, ideais, esperanças, nascem e são partilhados sem palavras, numa alegria silenciosa. Quando nos separamos de um amigo, não devemos nos desesperar, pois o que nós amamos nele pode tornar-se mais claro na sua ausência, porque a amizade é o amadurecimento é que o melhor de nós seja para o nosso amigo." (Autor desconhecido)


Amigos, Hoje aqui estou para homenagear ,meu amigo Pi!Que hoje faz aniversárioooooo!

Parabéns Piiiiiiii ,meu AMIGO tão querido!

Ele é MUITO especial pra mim,e pra a todos que aqui postam por isso merece as melhores palavras do mundo,por isso vou utilizar não só as minhas palavras,como citar frases que podem definir o quanto é unico o sentimento fraternal de uma amizade verdadeira!

A maior das maravilhas que poderiam ter inventado é a amizade,ela é uma das razões que me faz viver,que me alegra,me faz querer viver e continuar a lutar pelos meus ideais,então agradeço muito ao Pi por se tornar meu amigo,por me cativar,e ser uma parte demasiadamente importante da minha vida,uma peça chave para minha revoluçaõ pessoal e social,tenho certeza que minha luta jamais será em vão se tiver alguém como tu Pi,para comigo lutar!

"Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha."

A verdade é que eu também tenho que agradecer a Dorachan,pois ela que me apresentou o Pi,essa criatura maravilhosa dotada de muitos talentos,o primeiro de cativar todos ao seu redor e muitos outros que logo se evidenciam Àqueles que o conhecem,pois esse guerreiro tem luz própria,tem força e tem um coração enorme,MEU dragão preferido xD~

Poderia ficar horas,meses,anos uma vida inteira tecendo elogios pra você Pi e vc sabe,mas não quero me pronlongar já que o mais importante voce sabe,EU TE AMO MUITO e quero SUA AMIZADE pra TODA VIDA! *_____________*


Achei isso interessante:

"O verbo “amar” em persa tem o mesmo significado que “ser amigo”. “Eu te amo” traduzido literalmente é “te considero um amigo” e “eu não gosto de você” simplesmente quer dizer “não te considero um amigo”." (Susha Guppy)


Agora me despeço co um beijos Muito especial ao meu amigo Pi ! E com o desejo que ele tenha o melhor aniversario do Universo^^*


Ps:"A amizade é um amor que nunca morre." Mário Quintana

Um comentário:

Pierre disse...

bruuuunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agarra aaaah totally derretido por ti

ti amu