terça-feira, 30 de setembro de 2008

O que mantém a fragil fagulha


MInha vez aqui...

naum pra me parabenizar (q humildade consigo hein pi ><)

E sim pra lancar de palavras que traduzem minha estima por esse trio e naum somente por ele e sim por todos desse local q tanto me consola quando visito

VCs queridas mulheres

Brunna sama, Dora chan e Kami chan

Um mortal como eu recebeu tamanha glória por ser ligado a vcs muito mais que se tivesse bebido do elixir divino..

tais mitologias... sim diria esse trio oh pq naum belas ninfas que tragam a mim agraciado jovem as terras litoraneas ( ainda bem que naum eh pra me devorar ^^)

Humanos como eu se sentem felizes ao ver tamanha manifestação

E agradeço multiplamente pq são vcs o meu sustentaculo pra continuar e diante de tal importancia naum posso desistir

E lhe prometo com essas asas estendidas e ajoelhado diante de suas nobres figuras que farei o q for preciso por suas felicidades

Vcs podem me fazer... seu sublime vassalo

GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRLLLLS (voz do dani filth)

amo vcs

e quem ver eh testemunha q esse dragao aqui ama tais humanas hein

Um comentário:

dorachan Yukida disse...

vassalo! yeah!
adoro isso \,,/

euteamodimaisPiiiiiii
:3~