domingo, 7 de setembro de 2008

nostalgia total

bom, nesse post, vou contar um poquinho sobre meus últimos dias...
(eles estão sendo muito importantes pra mim)

essa sexta
além de ter ficado boiaando legal em casa (Y)
e ter cortado o cabelo
(vide post anterior)
eu saí de noite com minhas gatonas
Brunna (sophie-chan) e Kami
(só faltou a Naira ç.ç)

fomos no shopiss
procuramos por Kaori-san
(o por que, eu não sei... não me perguntem!)
fomos no 'Camelódromo' xD~
conheci uma pá de gente :D
Akira, Raphael, um amigo do Raphael
vi o Toshiro pessoalmente pela primeira vez *-*
conhecia outras três ou quatro pessoas

arrecadamos dinheiro com uma plaquinha escrito
'Tio, tem 10 cents?'
:D

con a ajuda dos meus 2R$
conseguimos 7,50R$!
e compramos um milkshake de 1L
sabor Sensação husahsuahsu!
foooda³ demais! o*.*o

fomos na Pump
(nunca tinha ido, mas já sabia como era)
Akira dança pracaralho³ hsuahsuahsu!
fomos no Extra
levamos bronca do segurança
...porque ficamos andando dentro do carrinho husahsuahsu

no estacionamento
Kami me jogou dentro do carrinho
e me empurrou
e me largou ._.

bati num carro
uma gorda lá quase me esporrou xD
quando olhei pra trás...
todo mundo tinha fugido.

um bando de arrombado, fazer o quê.
mas eu amo esse povo!
principalmente você, Kami! xD

no Sábado...
Nani veio aqui =O
é, ele veio de lá de São Bernardo do Campo
chegou aqui 10 e meia da manhã
pra me atormentar! haushsuahsu!
mas eu amo esse menino =]

fui pro Inglês
quando voltei
vieram Kami, Breno e Adam (não conhecia)
aqui em casa
vimos 'Tá Dando Onda' e 'Penetras Bons de Bico' \o/
só faltou a Brunna... ç.ç

na próxima, ela não nos escapa! (6)

agora... por que Nostalgia Total?
(nome do post)
ok...
isso tudo me fez lembrar de quando eu estudava no Leopoldo
quando nós saíamos cedo
ou íamos nos dias que tinham reunião (e ninguém ia)
aí, ficávamos vagando por São Viselva (que nem na sexta)
ou quando marcávamos as nossas populares 'surubas'
que todo mundo vinha aqui em casa ver filme
mow pegação... xD (que nem no sábado)

hoje, domingo
vejamos que eu irei fazer
ou ir no Habib's com minha família
ou ir na casa do Baka
(tô morrendo de saudade ele! :~)

que bom que uma nova semana vai começar...

Um comentário:

Anônimo disse...

DORAAAAAAAA!
Rachei muitooooo com esse post..só de lembrar de sexta..OMG!
Queria ter ido ontem,mas tive que fazer os "bagulhos" aqui xDDD
Mas deve ter sido fodaaa!
Descobri algo pra hoje que vc vai gostar(de graça e show)
MELIGA!
TEAMO!
;****
PS:QUE CONSCIENCIA FROM HELL A SUA! UAHHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHA(...aí você só dá uns catos. tipo reciclável. usa e joga fora. sacou? xD)