quarta-feira, 24 de setembro de 2008

poesias completamente 'nonsense'

sim, dorachan, além de ter voltado a escrever e desenhar
(com tudo, diga-se de passagem)
andou escrevendo umas poesias/poemas/coisas nonsense esses dias
quem manda ficar sem PC? u.ú
...fiquei um dia inteiro sem Internet :~

vocês acreditam que, em 2 meses, eu escrevi
10 estórias?!
tô mega³ feliz!
e fiz uns 5 desenhos!
(eu não tô no meu normal, realmente xD)

e, vou postar, aqui e agora
meus... 'poemas'
espero que gostem.. ou não :)

'estico as mãos, tentando tocar
o teu rosto
fecho os olhos, tentando sentir
o teu beijo
coração apertado, entro em desespero
onde estás...?
meu rosto molhado, sinto seu cheiro
tento apanhar...
acertou em cheio! o teu olhar
no meu peito
esboço um sorriso, volto a fitar
um vazio imenso
de mente insana, um mundo cheio
estrelas, de estrelas...
fecho minha mente, tentando chorar
o teu pranto
abro meu coração, tentando esquecer
a tua existência
onde estão as lágrimas, que deixei
no meu rio?
...lá estão as dores, que não perdi
por um fio.'
Você - dorachan

'em meio às estrelas, em meio ao meu pranto
tive um sonho
mundo estranho, completamente novo
felicidade reina, absoluta
amor existe, obsoleto
e a lua brilha como nunca.
teu ser perfeito, perante meus olhos
és a miragem! és uma ilusão
olhos azuis, únicos
fios dourados, reais
sorriso, sorriso
toda a parte, vejo você
sinto tua pele, veludo vermelho
vejo teu corpo, puro paraíso
ah! quem me dera, pudesse desejar
tu... deste sonho nunca irá me acordar.'
Absoluta - dorachan

'exploda-me
faça-me sentir única!
cole teus lábios nos meus
roce teu rosto em meu colo
e nunca deixe, a perfeição
deste amor
revela-me, quem és tu!
anjo, toque-me
ponta dos dedos...
afunda tua face
em meu pescoço
marca-me com teu nome, teu desejo
diga-me, quem sou eu!
sussurro, gemendo
como eu te amo
e tu, lábios de morango
sorri... e me possui
por toda a eternidade.'
Erotismo - dorachan

'no ar, alguma coisa
lágrimas dispersas
assim... todo esse tempo
blasfemando contra tua crença
fechando os olhos
para teu coração
as mãos, em punho
toda uma vida
...uma mentira
cada palavra
jurada por tua boca
virou pó, virou nada
nem isso se compara
ao que fiz... comigo mesma
rasgo minha garganta
queimo meus olhos
quero morrer na eternidade
a sentir...
todo esse remorso.'
Remorso - dorachan

é isso!
se alguém puder traduzir, eu agradeço :)


(um pouco do que sinto... pode tirar isto de mim?)

Nenhum comentário: