terça-feira, 16 de setembro de 2008

a phoenix

voltandoo à essa espelunca xD~
(eu não consigo postar por mais de três dias seguidos)
já perceberam?

enfim
eu gosto de postar quando estou inspirada
e, muitas vezes, quando estou inspirada
...nem sempre uso dela pra postar aqui
(tenho idéeias pululando na minha cabecinha)
né sophie-chan? :3
*maquinando... uma estória, pra variar*

ontem
conversando com sophie-chan
(até 5hs da manhã, née? u.ú)
ela não me deixou sair hauhsaush!
ficou implantando idéias malignas na minha mente!
eu terminei a fic que estava escrevendo
a carta da Deborah
já queria ir dormir!
...mas essa peste me fez ficar lá, de pernas pro ar com ela ¬¬
(euteamo)

enfim, vamos direto ao ponto G da situação xD~
conversando com ela, eu fiz uma análise maravilhosa, bein :3
sobre
... o amor, claro! u.ú
ela me mostrou um poema/poesia/texto bonitinho
e eu disse
que aquilo me levou à uma seguinte conclusão:

"o amor é uma phoenix..."
(já perceberam isso?)
"eu não acredito que exista uma amor eterno
quando um amor morre...
surgem as cinzas
lembranças e resquícios desse amor
...há uma salvação?
não
logo, nós nos apaixonamos
gostamos de outra pessoa
...e um novo amor surge das cinzas do velho amor morto
mas nada some
nada sobrepõe uma coisa
o amor novo não vai nos fazer esquecer completamente do velho
...só vai nos fazer sentir menos saudade."

*clap clap clap*
ficou horrível, eu acho que não estou inspirada...!
enfiim!
I think that I made my point.. xD~
(eu acho que expus a minha opinião, para os leigos que não sabem inglês u.ú)
so...
I gotta go.
kissus and c ya!

você já sentiu o cosmo?!

Um comentário:

Pierre disse...

porra enton eu tenhu uma montanha de cinzas jah... xD


façam um ritual shamanitico pra fazer renascer esse passaro flamejante do meu sentimento:

um ingrediente do ritual:

uma japinha, ou ruiva, ou gotica xS