segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Frio e Solidão..




Olá a todos os visitantes desse singelo blog...


Gostaria de me desculpar pelo tempo que demorei para postar aqui,bom ando com alguns problemas,e como acho blog algo sério,tenho então esperado uma oportunidade para postar com tempo e dedicação que os leitores merecem.


Bom normalmente não falo de mim e sim sobre algo que acho interessante e importante para os leitores,na verdade uso algo que aconteceu comigo como inspiração,mas nem sempre condiz,eu estava adiando o tema de hoje,mas não tenho mais motivos para isso.


A verdade é que por mais que estajamos rodeados de pessoas,muitas vezes nos sentimos só,e a solidão é algo que machuca muito,pois todos temos aqueles que podem nos amparar,mas apesar disso tem momentos que nos sentimos abandonados e não entendam mal,amigos,mas é uma bandono maior do que aquele que sentimos quando amigos,irmão ou familiares em geral nos deixam de lado,é uma abandono espiritual,é como se estivessemos perdido num mundo que não é nosso, em um lugar eu fomos deixados para aprender,mas onde o mestre nao se mostra e por muitas vezes o desespero é tamanho,que achamos que tal mestre nos abandonou e espera que aprendamos com nossos erros,ou aqueles que presenciamos,mas a verdade é que sempre precisamos ter certeza,por mais que não seja visivel aos olhos,é necessário que possamos sentir a presença divina do Mestre entre nós,e é nos momentos que o desespero nos invade que a solidão preenche todo espaço vazio que encontra dentro de nossas almas já sofridas,e o espço por mais que esteja repleto de solidão continua vazio,pq a solidão é o vazio da alma,é o como o ar que respiramos mas não sentimos,é como o abstrato que não podemos pegar, epor mais que tentamos resistir a toda essa ruina que a solidão nos leva,é dificil se não sentimos o Mestre segurando nossas mãos,por mais que nós mortais tentamos ajudar uns aos outros,estamos sempre errando e decpcionando uns aos outros e aos poucos nos destruindo,porque aqueles que ajudam são poucos perto daqueles que destroem e o mal que atinge a todos nós é devastador demais para podermos resitir...


O muro foi destruido


E agora só a dor existe


Tão repleta de mágoa


E a palavra que persite


A Solidão no meu coração oprimido


Cansada de tentar me encontrar


Em um mundo que nao é meu


Tão enganada com que alguém me prometeu


A verdade é o que sinto não quer calar


E que não sobreviver


Parece o melhor a fazer


Mas não é fácil se acovardar


Já passei por isso sem desistir


Mas sempre parece comoa primeira vez


Me sinto só e sem rumo e medeixo derrotar


Por tal dor que parece nunca acabar


Dilacerado meu coração continua a seguir


Um caminho que não consigo prever


Mas que em algum lugar vai chegar


E quando lá eu estiver,por compaixão clamarei


Pois jamais desiti sem lutar


E assim irei continuar...



Até mais...


PS: Desculpe o momento depre,e agradeço aqules que leral e me apoiaram...^^








Um comentário:

dorachan Yukida disse...

momento deprê, é nóis! o/

o que mais ajuda agora
é ficar sozinha, aproveitar essa solidão
ouvir músicas deprês
(emo!)
e tacar o foda-se no que você puder xD~

depois, você fica carente
e vai ver seus amigos, familiares, namorados
é a melhor coisa! ^^

=******(L)