terça-feira, 9 de setembro de 2008

Dia Chuvoso

O que esperar de um dia chuvoso?
Pra muitas pessoas é só mais um dia triste.
Um dia cinzento, um desânimo batendo junto com a preguiça!
Não é bom você acordar e saber que ainda tem mais umas horinhas pra dormir?
Particularmente, eu odeio, pois eu vejo que só falta mais 1 hora!
Que raiva que me da isso!

Enfim.

Um dia como esse é bom quando estamos em casa, debaixo de um cobertor, abraçados com aquela pessoa... e tomando um chocolate quente!
Quer coisa melhor que isso?

Mas se formos levar pelo lado ambiental da coisa, veremos que é sempre bom chover!
(eu não vou explicar o porque, afinal esse é um blog culto, e todos aqui sabem o motivo por qual isso é bom)
Afinal, estamos no inverno e quase nenhum dia choveu como está chovendo hoje!
(quem ouviu as fortes trovoadas hoje de madrugada?)
Pois é!

Bom.
Estou com pouquissima inspiração.
Ontem eu estava bem empolgada pra postar aqui!
Mas hoje :/

Boom.²
Estou indo!

;**

ass: kami

Nenhum comentário: