sexta-feira, 5 de setembro de 2008

mudando...

hoje, já achei alguma coisa pra filosofar a respeito
(grande coisa)
eu vou ir cortar o cabelo

taí uma coisa interessante, realmente
mudar algo na aparência
que vai ser permanente...
pelo menos, por uns dias xD~
meses ou anos...

aparar as pontas, deixar retinho
dar uma forma à franja
quem sabe cortar com gilette, bem curtinho
fazer luzes, mechas roxas e azuis

o que importa é mudar
pra pior ou melhor
(claro que tem que ser pra melhor né xD)
mas, tem uma coisa:

você está mudando só por fora
o que vale é o interior, certo?
(...não x)~
claro que sim!
(malditos pensamentos fora de hora! ...e, sim, a aparência conta mais)
não conta!
(conta sim! eu sou sua consciência! o que eu falo é a verdade!)
mas e se a pessoa for liinda por fora e muito chata?!
(...aí você só dá uns catos. tipo reciclável. usa e joga fora. sacou? xD)
...tem razão.

enfim!
eu acho mega³ importante você mudar de vez em quando
mudar o corte de cabelo
descobrir um novo esquema de maquiagem
adquirir outros gostos por outras cores
(menos rosa xD)
mudemos!

o mundo precisa disso
pessoas originais e criativas
visuais diferentes
e atitudes diferentes
pra que grupinhos? panelinhas?
tá certo que, querendo ou não, a gente sempre faz parte de um/uma
mas, vamos tentar ser diferentes ^^
gostar de coisas que são a nossa cara
e não gostar de algo só porque tá na moda xD

se tá na moda e você não gostou
encha seus pulmões e grite:
'QUE PORRA É ESSA?!!'
como quando você vê um desfile da São Paulo Fashion Week
e você vê aqueles vestidos bizarros e os cabelos desgrenhados
não tenha vergonha! pergunte:
'QUEM VAI USAR UM TROÇO DESSES?!!'

seja diferente!
o mundo agradece (Y)

e eu também.

Um comentário:

Kamii Andrade disse...

xDD

Eh por isso q eu te amo! ♥