sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Querida cheguei!!

hajimeru zeeee

Kombawaa miinnaaaaaa ( on tecla sap)

Galera it's me Pierrot...

como??? vc não sabe quem é esse ser q puxou conversa com vc???

queira desculparrr me >.<

PIERROOOOT, O ser que almeja uma mudança em todos os fatores desse mundo sejam eles:

de valores;
físicos;
da minha vida ( pois eu também sou humanos oras..)


Sim meus queridos
Estoy aqui a pedido de minhas queridas colegas de revolucion:
BRUNNA SAMA AND DORA desuuuu

cativado com mais uma de suas empreitadas, estou eu aqui expondo minha opinião em breve sopbre pensamentos , acontecimentos envolvendo todo o ningen kai (mundo dos humanos)

Gostaria de expressar me livremente^^

então esperem muitos comentaários cheios de palavras que beiram um discurso em norma culta (ainda a aperfeicoar) misturada com linguagem moldada a insanidade de minhas idéias

Ta valeeeeeendooooooooo

Um comentário:

dorachan Yukida disse...

viva o Pi! nosso mais novo editor, integrante da sociedade Revolução Moral!

eu te amo, obrigada por aceitar nosso convite! =*******(L)